quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Carnaval 2010 •.☻


Especial - Carnaval.



Faltam poucos dias para o Carnaval e você esta indecisa no modelito da folia. As roupas para o carnaval devem ser primeiramente conforátveis mesmo que você escolha usar uma fantasia no Carnaval de preferência pelas mais leves e que tenham tecidos mais frescos afinal estamos no Verão.
Como Carnaval é sinônimo de muito calor a moda é usar e abusar de shortinhos, saias, bermudas, blusinhas de alcinha e tomara que caia.Os calçados devem tambem ser simples e confortáveis, havaianas , sandálias rasteiras, sandálias gladiadoras, sapatilhas, sapatênis.
Deixo o salto alto apenas para as passistas das escolas de samba.  
O ideal para encrementar a sua roupa de carnaval são os acessórios e o make, na cabeça use tiaras com penas, borboletas com brilho etc…

 Looks para usar no Carnaval –Dicas!!.




 


Abuse dos acessórios

Eles garantem o maior estilo ao visual. Carregue sempre os fiéis óculos escuros, assim como presilhas (os modelos com flores funcionam muito bem nessa época), chapéu, tiaras e faixas de cabelo. Ouse também nos brincos, colares, pulseiras e cintos: pode brincar com cores e tamanhos sem medo de ser feliz.
 


 

Make+CARNAVAL =)

Para o carnaval os olhos devem ser realçados com cores do verão como o verde, amarelo, laranja, azul, rosa e coral, e nada de natural, a proposta é o cheguei neste carnaval, com os olhos super-coloridos  e lindos lembre-se de amenizar a cor dos lábios, cor-de-boca é uma excelente opção, deixando a maquiagem em equilíbrio, e não se esqueça de escolher a maquiagem á prova d´agua para que sua maquiagem não borre. Depois de uma maquiagem linda é só cair na folia do carnaval.




 Então é isso espero que tenham gostadoo =)

Tenham um ÓTIMO CARNAVAL,mais sem esquecer de estar sempre liinda e na MODA!!! 


                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário