quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

seleção de calçados femininos


Seleção de calçados femininos

      Alinhadas às principais tendências internacionais, os lançamentos estão bem democráticos (há opções para todos os gostos e estilos!). À seguir, tudo o que você precisa saber para a temporada de calor:   

Cores: os tons fortes (como laranja ou coral, rosa, verde e variações de azul) dividem espaço com os neutros (bege, branco, preto e marrom, principalmente o atanado) e pitadas de fluo (resquício do verão passado que, desta vez, aparece para alegrar os looks com cores apagadas).
  

. Saltos: destaque para os saltos (em alturas diversas) feitos com materiais naturais como corda, cortiça e madeira. Com eles, aparecem as sandálias anabelas, já nos pés das nova-iorquinas, e os kitten heelsa onda dos saltos mais baixos para a próxima temporada).














 Gentem o que é isso? Tá demais esse verão os sapatos coloridos estão bombando.
Para quem gosta de sapatos e de cores pode usar e ousar,porque eles vão fazer os nossos pesinhos brilharem!!!

Elas servem para trabalhar dependendo claro do modelo e da tonalidade que nesses casos pode ser como as da pris básicas então esta corzinha vai quebrar o climão e te deixar com certeza mais bonita e se sentindo poderosa.meira figura mais pastéis.E se no seu trabalho não há este tipo de problema use. Geralmente trabalhamos mai
Meninas é só escolher a cor e o modelo e Arrasar!!!
 
 

Um comentário:

  1. Ah que perfa seu blog flor!
    Segue nosso blog que está no começo?
    http://www.tutorizar.blogspot.com/
    obrigada pela atenção, e parabéns pelo blog cute que você tem.

    ResponderExcluir